Trocas

TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nossa busca é pela sua total satisfação, quando isto não for possível não hesite em nos procurar.

TROCA POR DEFEITO
As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas: Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada; A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 10 (Dez) dias será apresentado um diagnóstico.
Para que a análise de troca seja efetuada, é preciso seguir os seguintes passos:
1º - Enviar um email para outlawstore420@gmail.com informando qual o defeito da peça e a data em que o defeito foi evidenciado, ou seja, notado pelo cliente;

2º - O sac enviará um email com instruções sobre o procedimento;

3º - Após o recebimento do email com as instruções, enviar as peças via Correios com porte pago para o endereço que será informado. A remessa deve conter a peça a ser trocada;

4º- Após a postagem, é necessário enviar um email para outlawstore420@gmail.com informando o código de rastreamento da postagem para que possamos acompanhá-la; e assim que recebermos o produto mandaremos um email de confirmação de recebimento.

5º- No momento do recebimento do produto para a análise de troca, o sac confirmará a chegada, enviando por email as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis;

- Troca autorizada: Nesse caso a OUTLAW assumirá os custos de postagem. Nesse caso, o cliente precisa enviar o cupom fiscal de pagamento do frete, assim como os dados bancários para o depósito da restituição. O sac enviará um aviso por email informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.

- Troca não autorizada: No caso de produtos alegadamente com defeito e com sinais de mau uso indicando a inexistência do defeito, a troca não será realizada e o frete de retorno do produto ao cliente será integralmente pago pelo consumidor.
O sac enviará um aviso por email informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.

- Disponibilidade do produto:Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor, além da restituição do frete.

TROCA POR INSATISFAÇÃO
O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, com tag fixado na peça e sem uso).
Para que a troca seja efetuada, é preciso seguir os seguintes passos:

1º - Enviar um email para outlawstore420@gmail.com nos comunicando o desejo de trocar a(s) peça(s) por insatisfação. Esse email deve conter: O número do pedido; O código, a cor e o tamanho dos produtos devolvidos; O código, a cor e o tamanho dos produtos desejados.

2º - Nosso sac enviará um email com instruções sobre o procedimento já informando se o item desejdo está disponível em nosso estoque.

3º - Após o recebimento do email com as instruções, enviar as peças via Correios com porte pago para o endereço que será informado.
A remessa deve conter a peça a ser trocada;

4º) Após a postagem, é necessário mandar um email de confirmação de envio para o outlawstore420@gmail.com
O texto deve informar o código de rastreamento da postagem para que possamos acompanhá-la; e assim que recebermos o produto mandaremos um e-mail de confirmação de recebimento.

5º) Substituição da Mercadoria:
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme disponibilidade de nosso estoque.
A escolha deverá se limitar ao valor produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via depósito em conta que será informada ao cliente.

CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DA COMPRA

Ocorerá nas seguintes situações:
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
- Não pagamento do boleto bancário.
- Ausência de estoque.